Política de Troca e Devolução – Lulio

Na Lulio, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. Se por algum motivo você não ficou satisfeita com a peça recebida, pode solicitar troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1. Como solicitar

Agora todo o processo de trocas e devoluções é feito de forma rápida e prática pelo nosso sistema online:
👉 Clique aqui para solicitar sua troca ou devolução


2. Prazo legal

  • Direito de arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Produto com defeito/avaria: até 30 dias.


3. Condições do produto

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:

  • Em sua condição original;

  • Com etiquetas, tags e embalagem;

  • Sem sinais de uso, odor ou alterações.


4. Custos de frete

  • Troca por tamanho/modelo: o cliente envia a peça até a Lulio, e nós arcamos com o frete de envio da nova peça.

  • Devolução por arrependimento: reembolsamos o valor integral pago (produto + frete), incluindo o custo do retorno da peça.

  • Produto com defeito ou avaria: a Lulio cobre todas as despesas de envio e reenvio.


5. Reembolso

  • O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

  • Prazo: até 7 dias úteis após o recebimento e conferência da peça.

  • No caso de cartão de crédito, o prazo de estorno pode variar de acordo com a operadora/banco.


6. Dúvidas

Se tiver qualquer dúvida sobre o processo de trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected] .

Com amor, 
Ariani Lulio